
SELADORA em L PNEUMÁTICA 500X400 Alta Produção
(As informações, descrições e as finalidades do produto se encontram até o final da página)
Empresa STN Online
(Todos os Equipamentos Acompanham Nota Fiscal para Físico ou Jurídico e Garantia).
Produto 100% Nacional
A seladora em L pneumática 500 x 400 é uma máquina que atende demandas que necessitem selar seus produtos de forma precisa com selagem tanto na vertical quanto na horizontal. A máquina possui um suporte para bobinas de filmes. A selagem é feita em L, ou seja, em dois lados.
Este modelo não necessita que o operador fique segurando a barra de selagem até o final do processo, permitindo dar continuidade na operação, agilizando ainda mais o próximo abastecimento, o que dobra a capacidade de velocidade do equipamento.
Tipos de Plásticos (Polietileno - PVC Termo Encolhivel - Poliolefínico)
APLICAÇÃO
A seladora pneumática em conjunto com o túnel de encolhimento pode ser amplamente utilizada na indústria de alimentos, bebidas, artigos de papelaria, ferramentas de hardware, produtos químicos e muito mais, no encolhimento de plásticos que irão envolver recipiente como: potes de geleias, recipientes de tempero, bebidas, potes de medicamentos, entre outros produtos. Tornando a máquina a solução ideal e segura para a sua empresa.
ESTEIRA EFICIENTE
A esteira onde o produto é apoiado é acionada automaticamente após a selagem, enviando o produto rapidamente para o túnel e liberando a esteira para o próximo produto.
REGULAGENS SIMPLES E FÁCIL MANUTENÇÃO
Esse modelo possui apenas três regulagens necessárias, o tempo de selagem, o de esteira e o tempo de pistão, sendo muito simples de operar. A máquina dispensa manutenções corriqueiras, sendo apenas necessárias as trocas de peças de desgaste pela selagem, como teflon adesivo, silicone de amortecimento e resistência de selagem, processos muito fáceis onde qualquer operador pode fazer a manutenção.
DIFERENCIAIS
Regulagens simples
Sela diversos tamanhos de produtos
Barra de selagem de fácil manuseio
Selagem em L
Sistema pneumático
Redução da mão de obra
Excelente custo benefício
Esteira automática
Usada em conjunto com o túnel
Tempo de selagem ajustável
Temperatura de selagem ajustável
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: 500X400
Alimentação: AC220-240V/50-60Hz
Potência: 480W
Tempo de Selagem (ajustável): 0-6 sec
Tempo de esteira (ajustável): 0-10 sec
Capacidade máxima de Carga: 25Kg
Velocidade da esteira: 0-10m/min
Produtividade Média: 12-18 pacotes/minuto
Máx. tamanho de selagem: 500mm x 400mm
Tamanho da Máquina: 1300mm x 1120mm x 820mm
Peso da Máquina: 150Kg
Obs.: Necessário compressor de Ar para funcionamento. (O compressor não acompanha o equipamento).
Informações ao comprador:
- A garantia não cobre a fita marrom (teflon) e resistência, pois se trata de um desgaste natural;
- Todo pagamento é gerenciado 100% pelo Marketplace;
- Após a confirmação de compra não é possível alterar o endereço de entrega;
- Todo transporte, correios e transportadoras é gerenciado 100% pelo Marketplace;
- Toda compra online o cliente tem direito a realizar a devolução conforme as regras aplicadas pela loja, desde que não seja diagnosticado o uso do equipamento. (O produto deve ser devolvido da forma que o cliente recebeu, caso não esteja em estado original a empresa pode recusar a devolução do mesmo ou cobrar os custos de reparo).


